sábado, 13 de junho de 2009

Minha namorada.


Nossa, já faz quase 11 anos que eu a conheci. Não parece que passou tanto tempo, to ficando veio...

Já nos conhecíamos, eu jogava bola com o irmão dela, mas não éramos amigos. Um dia, fui em uma festa na casa dela, aí sim percebi sua beleza. Havia deixado de ser menina, agora era uma linda mulher negra, tremi na base. Infelizmente ela estava namorando com um maluco lá do São Luiz, desencanei.

Nas semanas que se seguiram eu comecei a prestar mais atenção nela, puxava conversa no busão, ficava na frente da casa dela jogando bola, ia na casa dela depois do jogo... não a tirava da cabeça.

E pra piorar, ela retribuía. Eu como sempre fui meio lerdo em relação as conquistas, não investia.

Demorou muito pra eu conseguir falar o que sentia, tive até uma ajuda de um casal de amigos nossos, e depois desse dia já era, estamos juntos até hoje.

Já passamos por muitas coisas juntos, compartilhamos muitos momentos de alegrias e dificuldades, tivemos alguns momentos de brigas e desentendimentos, mas o que predominou é o nosso amor e companheirismo.

Não me arrependo de ter feito a escolha de viver a seu lado, e compartilhar a minha vida com essa pessoa maravilhosa. Espero viver muitos anos pra poder contar muitas histórias e dar muitos conselhos aos novos casais.

Claro que ainda falta um detalhe muito importante em nossas vidas, mas o tempo nos recompensará.

Vânia acredito que você já tenha passado muitos momentos de arrependimento, mas a vida nos mostrou que algumas escolhas vale a pena.

Te amo, minha eterna namorada!

Um comentário:

"Eu com Eu" disse...

Tchuco...

Ontem completamos 7 anos de casado e estamos caminhando para 11 anos de relacionamento.

Neste tempo erramos e acetamos em diversas situações, o mais importante é que estamos juntos e agora mais do que nunca.

Te Amo!
Vânia Reis.