domingo, 11 de outubro de 2009

PENSAMENTOS COLETIVOS O que estou sentindo não sei dizer Colei no jornalista para espairecer Não julgue antes de conhecer Adorei aqui estar, conversar e beber. Ideologia, nós temos uma pra viver. Hoje descobri algo diferente em mim O que direi te fará rir Sem ler o que está escrito vou improvisar E nesse papel vou me expressar Mostrar meu sentimento pra completar Essa rima muito louca não sei onde vai parar Louca muito louca quando estou ao léu Buscando a calma dos céus e amém Quero conhecê-los nesse papel E não quero magoar ninguém. Planejar só se for pra viver no improviso das coisas difíceis. Somos um quebra-cabeça, Todo dia descobrindo uma peça. Por isso esforço não meça, Nem procure o que não mereça. Tenho medo do desconhecido Mas sei que Deus está comigo E nisso uma razão pra viver. As melhores idéias saem de um bar. Os ideais colocados em união. E pra quem acredita em comunhão, Seja bem vindo a retornar.

Digão DuValo, Ju de Brito e LeidYla na brisa.

Um comentário:

"Eu com Eu" disse...

Muito boa...
O bar realmente é inspirador, um monte de ideias soltas, que juntas dão um sentido ou não, mas faz a sair da hibernação.