terça-feira, 17 de junho de 2014

Voltei.
Esse ano de 2014 tive muitas alegrias, meu garoto tá crescendo saudável, minha esposa tá muito bem, estou fazendo pós graduação, enfim... tudo tranquilo.
Esses dias tive o prazer de conhecer uma versão de mim mais velho e mais experiente. Seu Givaldo, morador da Chácara do Conde, pai de uma grande amiga. 
Desde sempre foi preocupado com as condições de vida do bairro onde mora e os moradores. 
Esses dias ele escreveu uma carta indignado com a atitude de alguns torcedores da seleção brasileira em relação a presidente Dilma.
Gostei do que ele escreveu e relacionei com uma reportagem do portal vermelho, sobre o poeta Sergio Vaz. fica aí o link da reportagem e a carta do senhor Givaldo.
 http://www.vermelho.org.br/noticia/244150-10


Carta as mulheres e homens de boa vontade

Caríssimos, a violência e as palavras de baixo calão sofridas pela presidenta Dilma na abertura da copa em São Paulo é um incentivo a violência contra as mulheres.
Senhores, vamos tomar cuidado, as mulheres do Brasil estão passando momentos difíceis quanto à violência, basta só ver o número delas que estão sendo mortas vítimas desta violência machista.
Esta violência cometida a nossa presidenta Dilma é o começo de um linchamento contra a presença da mulher brasileira na política.
As mulheres brasileiras precisam se manifestar em repúdio a essa nova espécie de discriminação e machismo contra as mulheres. E uma forma muito mais perigosa porque começa pela representante maior, Dilma representa as mulheres sofridas do Brasil e do mundo, principalmente as que são vítimas do machismo.

Diga não a esse Genocídio machista. Viva as mulheres brasileiras.

Givaldo Nascimento Santana
Profissão: Eletricista/Pedreiro
Email: givaldonascimento2008@hotmail.com











Nenhum comentário: